Plásticos convencionais demoram cerca de trinta anos para se decompor, reduzimos esse tempo para apenas três anos com a aplicação de suas embalagens cem por cento biodegradáveis.
A empresa se tornou autossustentável na produção de energia, com painéis solares que abastecem todo o polo industrial. Uma energia limpa, renovável e ecologicamente correta.
O intuito do projeto é conscientizar a população e principalmente os agricultores sobre o cuidado e a importância das abelhas para a manutenção e preservação do nosso ecossistema. Tendo em vista que 70% da polinização natural é
feita pelas abelhas.
As abelhas são fundamentais para garantir a existência de grande parte dos alimentos que chegam à nossa mesa e o mel está longe de ser a grande contribuição desses insetos para a humanidade. Sem as abelhas, metade das gôndolas de alimentos dos supermercados ficam vazias. Por meio do seu árduo trabalho de polinização, as abelhas promovem o seu maior impacto na biodiversidade e na produção dos alimentos: 35% das lavouras e 94% das plantas silvestres dependem delas.
O serviço ecológico promovido pelas abelhas, no entanto, está diminuindo drasticamente a cada ano e vários são os fatores que têm contribuído para isto.
CABE A NÓS PRESERVARMOS! AS ABELHAS PEDEM SOCORRO…
A energia solar fotovoltaica é a energia obtida através da conversão direta da luz em eletricidade por meio do efeito fotovoltaico. A célula fotovoltaica, um dispositivo fabricado com material semicondutor, é a unidade fundamental desse processo de conversão.
Energia solar já evitou a emissão de 12,5 milhões de toneladas de CO2. Segundo a ABSOLAR (Associação Brasileira de Energia Solar), desde 2012 cerca de 12,5 milhões de toneladas de CO2 deixaram de ser emitidas na geração de eletricidade no país e houve economia nas hidrelétricas por conta da energia solar.