Política de Segurança de Alimentos

A Política de Segurança de Alimentos da Apis Vida Indústria e Comércio de Produtos Farmacêuticos Ltda., consiste em fornecer ao mercado consumidor, alimentos seguros, que atendam aos requisitos estatutários e regulamentares e em concordância mútua com os requisitos dos clientes quanto a segurança de alimentos. 

É nosso compromisso melhorar continuamente nossos processos e produtos e assegurar que a informação adequada em assuntos relativos à segurança de alimentos esteja disponível em toda a cadeia produtiva de alimentos.

CERTIFICAÇÕES DO GRUPO

O Grupo APISVIDA é único no seguimento à ser certificado com a Certificação ISO 22.000, que é reconhecida internacionalmente pelo Sistema de Gestão da Segurança de Alimentos; abrange desde a comunicação interativa ao sistema de gestão de controle de riscos na produção.

S.I.F.

Ministério da Agricultura SIF - Serviço de Inspeção Federal que assegura a qualidade de produtos de origem animal destinados aos mercados interno e externo.

Anvisa

O órgão responsável por regulamentar medicamentos, produtos farmacêuticos e suplementos alimentares para garantir a qualidade e conformidades técnicas dos produtos.

HACCP

O HACCP certifica em Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle. Em auditorias que analisam todas as etapas de produção para garantir um alimento seguro ao consumidor.

FDA

Registro indispensável para distribuição de produtos dentro dos Estado Unidos; o qual garante a certificação da saúde pública e dos consumidores.

GMP

(Boas Práticas de Fabricação - GMP) Certifica todo o processo produtivo e garante o fornecimento de produtos seguros aos seus consumidores.

Orgânico

Responsável por certificar os produtos de origem orgânica no mercado Nacional, garantindo a qualidade e rastreabilidade dos produtos.

USDA Organic

Representa a regulamentação de alimentos orgânicos com o objetivo de desenvolver, manter e expandir o acesso para produtos de países diversos ao mercado Americano.

IBD

Maior certificadora da América Latina e a única com credenciamento IFOAM, aprovado para uso do selo SISORG, o que torna seu certificado aceito globalmente.

Organic Europe

Responsável por qualificar os produtos de origem orgânica no mercado Europeu, garantindo a qualidade e procedência dos produtos orgânicos.

Kosher

O Certificado Kosher atesta os produtos fabricados pelo Grupo Apisvida, obedecendo as normas específicas que regem a dieta judaica ortodoxa, reconhecido mundialmente e atribuído como sinônimo de controle máximo de qualidade.

Fundação Abrinq

Reconhecida pela Fundação Abrinq como empresa amiga da criança. Organização que tem como fim promover a defesa dos direitos e o exercício da cidadania de crianças e adolescentes.

Organic Europe

Excelência no ITQI - International Taste Quality Institute, o órgão que regulamenta e premia com estrelas os produtos com maior índice de qualidade no mundo da gastronomia.

O mais novo selo do grupo Apisvida traz a garantia de sustentabilidade aos consumidores. O selo eureciclo conecta marcas de bens de consumo com recicladores, promovendo reciclagem com responsabilidade social, através da compensação ambiental e remuneração de cooperativas e operadores privados.

ME AVISE!

Preencha aqui, logo entraremos em contato